quarta-feira, 9 de junho de 2010

Little Vacation...



OK, OK, pausa para umas “feriazinhas”... Sou uma NY Girl, mas aproveitei muito os dias ensolarados em Palm Beach e Fort Lauderdale à beira da piscina e na praia, passeios, e, claro, algumas comprinhas... Nunca tinha pensado em curtir praia nos Estados Unidos, foi uma boa surpresa. Fort Lauderdale mais parecia Ipanema (com exceção do tamanho dos biquínis e ausência total de ambulantes), praia cheia, gente jovem e bonita. Areia fina, água morna, limpa - uma delícia!

E essa mania americana de levar “geladeirinha” (isopor sofisticado, né?!) e fazer um verdadeiro piquenique na praia acho um barato! Lembra infância, sei lá, tão legal ver os amigos reunidos numa rodinha, conversando, abrindo a geladeirinha e se servindo - coisa mais anos 70/bossa nova, né?! E por falar em “momento retrô”, minha irmã saiu correndo da praia e disse pra gente que voltava rapidinho. Em minutos apareceu com 2 bóias gigantes - uma rosa e outra azul - a gente adorou, usou, e deu boas risadas!

Super em conta os frutos do mar - lagosta, king crab... E tem mais um ponto positivo: enquanto aqui é inverno lá é verão!


Olha a lua!


Sanduíche de Lagosta - Comidinha de Piscina!






Um comentário:

  1. Adorei a fotinho da piscina.....delícia!!!
    Bommm agora ja sei o que faremos no fds esse BRIGADEIRAO que eu AMO!!!
    Bjs
    Sandi

    ResponderExcluir