sábado, 12 de junho de 2010

Love is in the air, ou melhor, in the cup!


Isso aconteceu no feriado do dia 03, quinta-feira passada. Acordei tarde, tomei um café da manhã preguiçoso ao extremo - na cama e assistindo televisão. Muitas horas mais tarde fui recolher o pratinho e a xícara, e lá estava - um desenho perfeito! Dizem que se lê o futuro na borra de café, bem, isso não era bem a borra... mas fiquei tão impressionada que tirei umas 20 fotos! Amém!




E para quem não tem namorado serve o consolo:

Loja de chocolates gourmet em Lisboa


O legal desta vida é dar e receber carinho & amor! Do namorado, marido, pai, mãe, filhos, irmãos, amigos, cachorro de estimação - não importa! Isso é bom demais!


Feliz Dias dos Namorados!!!


Veja abaixo a receita de brigadeirão. Super fácil de fazer, e que você pode servir hoje ou comer sozinha se precisar!

2 comentários:

  1. Yes, "love is in the air" e na sua xícara... rs,rs....que Sto. Antonio abençõe todo mundo!!!
    Nana, brigadeirão...isto aí, pena que não gosto tanto de chocolate. Mas, hoje, aqui em casa, rolou um "encontrinho gastrônico" entre amigas...Sofia e Karina apreciaram o bolo gelado de coco da mamãe (ela que fez quando passou por aqui!!- pandelo regado ao leite de coco e polvilhado com coco) hum...delícia! Feliz dias dos namorados! bjs Sandrita

    ResponderExcluir
  2. querida ana Paula!!! fofo o seu blog!! estou encantada, achando chiquíssimo ter uma amiga blogueira!!! continue firme, e parabéns!
    beijos, Isabel

    ResponderExcluir